{Parças}

{Parças}

{Parças} é uma startup participante do programa Softlanding Europe  2023, um programa feito à medida, da The Venture Builder. A startup é uma edutech de impacto social que ajuda empresas a desenvolver talentos de TI provenientes de grupos socioeconômicos vulneráveis.

A {Parças} acredita que a existência de uma empresa deve ajudar a tornar o mundo um lugar melhor para todas as pessoas. Desta forma, através da educação e da empregabilidade em TI enfrentam desafios para superar desigualdades e possibilitar a construção de um futuro para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A startup atua de acordo com a lógica de mercado com um duplo objetivo de gerar impacto relevante na educação e obter retornos financeiros atrativos, comprometendo-se a medir o impacto que gera.

O modelo de negócio da {Parças} caracteriza-se pela formação de desenvolvedores com diferentes níveis de senioridade e a avaliação de performance do profissional contratado, acompanhando o processo de adaptação com as equipes das empresas. Disponibiliza três tipos de modalidades de contratação: bootcamp, contratação pontual e ticket de contratação.

No dia 24 de maio, a {Parças}, realizará um Pitch de apresentação, na qual abordará o tema “A Formação como Iniciativas de Impacto”. Caso queira conhecer melhor a startup inscreva-se aqui para assistir ao Pitch.   

Se quiser tornar-se mentor da startup também o pode fazer através da inscrição aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *