Dr.Monitora

Dr.Monitora

Dr.Monitora é uma startup participante do programa Softlanding Europe  2023, um programa feito à medida, da The Venture Builder. A startup é uma healthtech que permite melhorar a experiência do paciente e do hospital.

A Dr.Monitora compromete-se a automatizar todas as operações entre o paciente e a equipa médica num só lugar. Através de serviços chatbot personalizados no Whatsapp utilizam as  principais tecnologias de desenvolvimento do mercado. Conseguem garantir a qualidade na gestão rápida e eficiente, tendo especialistas que cuidam de cada parte da jornada.

O seu modelo de negócio caracteriza-se pela utilização de um chatbot para simplificar várias operações do paciente e equipa médica. Operações como a praticidade que se refere à facilitação de acesso a consultas, resultados de exames, agendamentos etc. Integração de chatbots com os principais ERP’S do mercado. Centralização de serviços no chatbot e central de atendimento numa única plataforma para conectar toda a rede.

No dia 31 de maio, a Dr.Monitora, realizará um Pitch de apresentação, na qual abordará o tema “Como podemos ter Melhor Saúde através da Prevenção Tecnológica”. Caso queira conhecer melhor a startup inscreva-se aqui para assistir ao Pitch.   
Se quiser tornar-se mentor da startup também o pode fazer através da inscrição aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *