Softlanding Virtual

Softlanding Virtual

A The Venture Builder está lançando um novo serviço de baixo custo – Softlanding Virtual – especialmente voltado para startups interessadas em aproveitar os 500 milhões de consumidores de alta renda que fazem parte da maior economia do mundo: a União Europeia. Com este serviço poderá criar a sua startup em Portugal de forma mais rápida e barata. 

O cenário de startups de Portugal aumenta à medida que se prepara para ser um tigre tecnológico europeu com seu 7º Unicórnio recém-lançado. O Relatório «Doing Business» do Banco Mundial coloca Portugal no top 30 dos locais mais atrativos do mundo para fazer negócios. O país, situado na costa sudoeste da Europa, oferece uma localização estratégica, custos competitivos e uma porta de entrada imbatível para os mercados europeus. Portugal está agora se tornando uma escolha de topo para atrair startups de tecnologia de todas as partes do mundo. Agora é a sua vez. 

Com este novo serviço você pode escolher um (ou ambos) destes pacotes: Pack Virtual Startup (incorporando sua empresa) ou Pack Virtual Softlanding (incorporando, consultoria e hub de inovação). Estrategicamente localizada em Carregado, a menos de 30 minutos de viagem de Lisboa, beneficia de pleno acesso aos Fundos Europeus e a mais de 3 milhões de consumidores.

Se você quiser saber mais sobre este serviço, você pode participar do nosso WEBINAR GRATUITO! Verifique a nossa página da web. também. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.