SkyPowerlines

SkyPowerlines

SkyPowerlines é uma startup portuguesa que resultou da participação da brasileira Novarum Sky no inovador Softlanding Program da The Venture Builder, que é um programa feito à medida para ajudar startups e scaleups a entrar nos mercados europeus. 

Eles fornecem um serviço escalável de inspeção detalhada e mapeamento 3D de linhas de transmissão e distribuição através de um sistema inovador de coleta e processamento de imagens e dados de alto desempenho, utilizando um drone de pequeno e longo alcance com plano de voo e voo 100% automatizado, substituindo com benefícios as técnicas de patrulhamento em terra, o uso de helicópteros e grandes drones com tecnologia LiDAR. Fácil de usar, integrado com tecnologias IoT, o Drone pode ser operado pelo cliente, operador de Drone parceiro ou pela equipe piloto SKY POWERLINES. 

Modelo de negócio

Oferecem o serviço de coleta das imagens e entrega do mapa/relatório 3D para a concessionária (chave na mão) ou através de parceria com os operadores de Drones.

Características de captação de recursos: 

Depois de concluir o programa Softlanding e levantar 100 mil, a empresa está se preparando para o financiamento da Série A. Caso tenha interesse em conhecê-los melhor, entre em contato conosco, que lhe enviaremos mais informações. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.