Fundos de recuperação da União Europeia

Fundos de recuperação da União Europeia

Como você deve saber, os 27 governos da União Europeia chegaram a um acordo inovador projetado para resgatar os países da União Europeia duramente atingidos por esta crise pandêmica, após uma maratona de conversas em Bruxelas. Os recursos serão distribuídos entre os países e setores mais impactados pela pandemia e serão concedidos na forma de doações e empréstimos. “A Europa, como um todo, tem agora uma grande chance de sair mais forte da crise”, disse a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

Outra boa notícia é que Portugal vai ocupar a Presidência da União Europeia e, portanto, terá uma palavra a dizer sobre como esses fundos serão alocados.  Portugal foi escolhido por startups de todo o mundo como porta de entrada para os seus negócios europeus, pelo que, com certeza, as startups continuarão a ser um dos principais alvos destes fundos multimilionários.  

Aqueles que decidiram AGORA basear suas operações na Europa aqui certamente terão uma vantagem competitiva sobre a concorrência. O que você está esperando ? Aja AGORA antes que seja tarde demais!   

Inscreva-se no nosso webinar semanal “ Portugal Growth ” 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *