Oportunidades para Startups Brasileiras na Europa

Oportunidades para Startups Brasileiras na Europa

Startups Brasileiras na Europa

Se a sua startup está no Brasil e no seu roadmap para este ano está avaliando o potencial do mercado europeu e os mais de 500 milhões de consumidores de alta renda, você não pode perder o webinar, no próximo dia 5 de Maio “Portugal-Brasil Innovation Hub”.

Portugal-Brasil Innovation Hub”, visa atrair startups e empresas do Brasil para:

– Acessar os mercados europeus e aproveitar os 500 milhões de consumidores de alta renda;

– Captação de Recursos: Acesso a Fundos Portugueses e Europeus

– Low-cost Softlanding na Europa

As startups brasileiras se beneficiarão não apenas dos Programas Softlanding de Low-cost (a incorporação de startups por meio deste programa será mais barata e rápida), mas também dos “Fundos Europeus” para ajudar a se recuperar da crise da pandemia. O programa Softlanding de Low-cost é voltado para qualquer tipo de startup (seed, early stage, Série A).

Confira o que João Marcelo Correia, cofundador e CEO da SkyPowerLines, disse sobre nós aqui. Se você pretende se inscrever em nosso Scaling Up Program, , esta é uma ótima opção para obter financiamento e expandir seus negócios na Europa.

Se pretender receber Feedback sobre o Potencial da sua Startup na Europa (para avaliar seu potencial de mercado); inscreva-se AQUI gratuitamente);

Participe do nosso webinar gratuito nesta próxima quinta-feira no próximo dia 5 de Maio “Portugal-Brasil Innovation Hub”.

Não perca esta oportunidade única!

Leave a Reply

Your email address will not be published.