Vouchers para Startups – Acaba de ser lançada a primeira chamada para os Startup Vouchers!

Vouchers para Startups – Acaba de ser lançada a primeira chamada para os Startup Vouchers!

Os Vouchers serão usados ​​para apoiar startups que tenham ou queiram desenvolver modelos de negócios, produtos ou serviços que contribuam positivamente para a transição climática. A criação de novas soluções energéticas com o objetivo de fomentar a economia circular através da utilização de Inteligência Artificial são os principais impulsionadores desta convocatória.

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, o governo português, vai atribuir 30.000 euros em vouchers de inovação. Estes Vouchers atribuem três tipo de apoios: financiamento a startups em fase de arranque; financiamento a startups que se candidatem a programas de ignição ou de aceleração; e financiamento destinado à demonstração de tecnologia ou modelo de negócio/serviço, desenvolvidos por startups, que permita à Startup fazer uma demonstração da sua tecnologia comprovando a sua eficácia (projetos piloto).

Os Vouchers podem ser utilizados na aquisição de serviços de incubação, aceleração ou consultoria, incluindo custos de proteção/valorização de direitos de propriedade. Podem ainda ser usados para recursos humanos qualificados, que contribuam por meio de pesquisa e desenvolvimento, marketing ou qualquer outro pessoal que deseje contratar. 

Esta é apenas uma das várias medidas incluídas no pacote europeu de 650 milhões de euros para os fundos de transição digital. “Agora, o grande desafio que as PMEs locais enfrentam é como evoluir de  “fazer digital”  para efetivamente “ser digital”. Ser digital significa adaptar os processos de negócios ao mundo digital ou mesmo implementar novos processos, e não apenas replicar os processos que já existiam no tradicional.

Pronto para crescer na Europa e aproveitar as vantagens destes Vouchers? Não perca mais tempo, agarre esta oportunidade ÚNICA.

Inscreva-se: https://forms.gle/FHsQkxTD8hsR5UZV7 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *