Startup Visa e Startup Voucher

Startup Visa e Startup Voucher

Ainda antes desta crise do Covid-19, a Startup Portugal, veículo escolhido pelo Governo português para promover Portugal como hub de startups, tem vindo a promover ativamente programas dirigidos a empreendedores. Dois desses programas são: Startup Visa e Startup Voucher.

O Startup Visa é um programa focado em empreendedores não europeus que pretendem criar qualquer tipo de startup na Europa com vista à concessão de uma autorização de residência Schengen.

O Startup Voucher pretende dinamizar projetos de startups ainda em fase inicial (idea) promovidos por pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com nacionalidade portuguesa ou com autorização de residência. O programa também oferece mentoria e premia aqueles que passarem a montar a empresa. O próximo período de submissão é até 26 de julho de 2020 (3º corte) e 26 de novembro de 2020 (4º corte).

Não perca a oportunidade de se candidatar e fazer parte de um dos ecossistemas de startups mais empolgantes da Europa: um mercado para testar seu protótipo na Europa, dinheiro para angariar fundos para seu empreendimento europeu, grande talento (falando 3-4 idiomas), financeiro e incentivos fiscais e, por último, mas não menos importante, acesso a mais de 550 milhões de consumidores. Entre em contato conosco agora! Inscreva-se já aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *