Fundo 200M
Parte da estratégia que pretende posicionar Portugal como hub de startups é o Fundo 200M. Tem como objetivo atrair startups e investidores internacionais para Portugal. O aumento da atividade de Venture Capital em Portugal através da mobilização de fundos de elevado perfil que, para além do investimento financeiro, também permite às empresas adquirir know-how técnico e de mercado, possibilitando assim o desenvolvimento de melhores estratégias de fomento à inovação e crescimento é, de fato, uma consequência da constituição deste fundo.
Startups nos setores de Ciências da Vida, Biotecnologia, Digital e TI, Turismo, Engenharia e Indústria 4.0, que procuram investimentos entre 500 mil euros e um máximo de 5 milhões de euros são um grande alvo para o fundo.
A The Venture Builder, está a promover ativamente este fundo, permitindo assim às startups que optam pelos nossos programas de softlanding, aceder a um maior conjunto de instrumentos de financiamento para apoiar a sua entrada na maior economia do mundo, com um PIB per capita de 25 000€ para seus mais de 500 milhões de consumidores.
Contate-nos HOJE se estiver disposto a beneficiar destas oportunidades