Portugal-Brasil Innovation Hub

Portugal-Brasil Innovation Hub

Se a sua startup está no Brasil e no seu roadmap para este ano,  está avaliando o potencial do mercado europeu e dos seus 500 milhões de consumidores de alta renda, você não deve perder o webinar, neste próximo 27º – “Portugal-Brasil Innovation Hub“.

“Portugal-Brasil Innovation Hub”, tem como objetivo atrair startups e empresas do Brasil:

– Aceder aos mercados europeus e tirar proveito dos 500 milhões de consumidores de alta renda;

– Promover alianças estratégicas entre empresas de Portugal e do Brasil que queiram desenvolver projetos de Inovação Aberta;

– Estimular programas de Softlanding entre Portugal e o Brasil;

– Promover mentorias entre Portugal e o Brasil;

– Fomentar investimentos entre Portugal e o Brasil.

As startups brasileiras se beneficiarão não apenas dos Programas de Softlanding de baixo custo (a incorporação de startups através deste programa será feita mais barata e mais rapidamente), mas também dos enormes “Fundos Europeus” para ajudar a recuperar da crise pandêmica (mais de 60 bilhões de euros).  O programa de Softlanding de baixo custo é destinado a qualquer tipo de startups (semente, estágio inicial, Série A).

Portugal e Brasil representarão dois países unidos por laços históricos e pela língua portuguesa, mas ainda há muito potencial para aumentar seus laços econômicos. Contamos também com a participação de empreendedores brasileiros como João Marcelo Correia, que compartilhará sua experiência anterior com os programas de softlanding da The Venture Builder.

Além disso, estaremos administrando um Pack promocional imbatível para aqueles que estarão presentes!  Se você quiser saber mais sobre este Hub, você pode participar de nosso WEBINAR GRÁTIS!   Confira também nossa página na web.

Se por algum motivo você não puder comparecer, você pode se inscrever para outros webinars ou pode se inscrever para o programa aqui.

Vejo você lá!

Leave a Reply

Your email address will not be published.