Confira estes 6 empolgantes palestrantes no Web Summit 2022

Confira estes 6 empolgantes palestrantes no Web Summit 2022

À medida que a próxima edição do nosso evento de tecnologia se aproxima cada vez mais, queríamos mantê-lo atualizado com os últimos oradores anunciados para o Web Summit 2022. Aqui estão seis nomes interessantes que você pode conferir em Lisboa, em novembro.

Jeff Shiner, CEO, 1Password

Ao longo da última década, Jeff desempenhou um papel fundamental no crescimento da 1Password, empresa líder mundial em gerenciamento de senhas, chegando à avaliação de US$ 6,8 bilhões. Sob a sua liderança, 1Password cresceu de uma empresa de 20 para empregar mais de 750 pessoas. Conseguiu isto sem comprometer o princípio central da segurança centrada no ser humano.

A 1Password tem milhões de clientes particulares e mais de 100.000 clientes empresariais em todo o mundo, incluindo Slack, WealthSimple e Gitlab. Antes de sua função atual, Jeff ocupou cargos de gerenciamento sênior na IBM Canadá e na agência de engajamento de clientes Rosetta.

Barr Moses, co-fundador e CEO, Monte Carlo

Barr co-fundou a Monte Carlo no início de 2019 para resolver uma lacuna no mercado de plataformas confiáveis ​​de observação de dados de ponta a ponta. Desde então, investidores como Accel, GGV, Redpoint, Iconiq Growth, Salesforce Ventures e IVP investiram mais de US$ 100 milhões em operações. A empresa agora conta com Fox, Affirm, Vimeo, ThredUp e PagerDuty como usuários.

Em 2021, a Monte Carlo foi reconhecida pela Enterprise em sua lista de empresas ‘Tech 30’. Monte Carlo também recebeu elogios da CRN e foi listado como Inc. Best Workplace para 2021.

Barr também é membro do Conselho de Tecnologia da Forbes e foi consultor em vários empreendimentos de desenvolvimento de software empresarial.

Dileep Thazhmon, co-fundador e CEO, Jeeves

Antes de se tornar co-fundador e CEO da Jeeves. Dileep foi co-fundador e COO da Jeeng, uma desenvolvedora de software que usa IA para criar e-mails de usuários direcionados para publicações. Sob a liderança da Dileep, foi verificado o crescimento de receitas de três dígitos durante quatro anos consecutivos, e foi listado como um negócio a ter em conta pela Deloitte, Inc. e Crains.

Fora do seu trabalho comercial, Dileep é também um investidor na Voyager Capital.

Dileep formou-se na Stanford University School of Business com um MBA em 2012. Durante a sua estadia em Stanford, foi nomeado Arbuckle Fellowship e recebeu uma Benchmark Fellowship.

Andrey Khusid, fundador e CEO, Miro

Mais de 1.400 funcionários. 11 escritórios em todo o mundo. Um líder inspirador. Andrey está a ajudar a construir uma das plataformas de quadro branco online mais colaborativas do mundo. A Miro é actualmente utilizada por 30 milhões de fãs registados de quadros brancos, e 99% das empresas da Fortune 100 utilizam a plataforma para brainstorming, investigação, design, cerimónias ágeis e muito mais.

Antes da Miro, Andrey foi o fundador da agência criativa premiada, Vitamin Group. Andrey é também um investidor activo de capital de risco, contribuindo recentemente para o financiamento de novas empresas tecnológicas Softr, Lokalise e Hopin.

Adwoa Aboah, modelo e fundadora, Gurls Talk

Adwoa é o talento mais ou menos multi-hifenizado que se pode obter. Depois de estudar teatro na Universidade de Brunel, ganhou um papel principal no filme premiado por Sundance to.get.her, antes de passar a estrelar em grandes projectos de cinema e televisão, incluindo Ghost in the Shell, Willow e Top Boy.

No mundo da moda, trabalhou como estilista e realizadora criativa, bem como modelo de capa e de pista para a Vogue, Dior, Calvin Klein, Marc Jacobs, Chanel, Fendi e Versace.

Em 2018, Adwoa foi nomeada Líder da Próxima Geração pela Time, e no ano seguinte apareceu na lista   Under 30 da Forbes. O seu projecto mais recente viu o seu início Gurls Talk, uma plataforma que dá às jovens mulheres um espaço seguro para discutir questões feministas.

Changpeng Zhao, fundador e CEO da Binance

O executivo de negócios Chinês-Canadiano Changpeng é conhecido por construir o Binance na maior bolsa de criptografia do mundo através do volume comercial. Ele também investiu centenas de milhões de dólares através do Binance para ajudar a financiar Elon Musk a compra a plataforma de comunicação social Twitter.

Antes de fundar o Binance, Changpeng desempenhou uma série de funções de topo para grandes empresas, incluindo a Bloomberg e Blockchain.com. Consistente com o seu espírito empreendedor, Changpeng também fundou em 2015 a BijieTech, fornecedora de sistemas de troca com sede na China.

Frequentou a Universidade McGill em Montreal, Quebec, onde se formou em ciências informáticas.
Fonte: Websummit Blog.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *