Softlanding no Web Summit: Oportunidades para escalar de Portugal

Softlanding no Web Summit: Oportunidades para escalar de Portugal

Parabéns se sua partida foi uma das 2.500 partidas aprovadas. Sendo o maior evento de startup do mundo, a Web Summit tem tudo a ver com startups e investidores. Portanto, com o Pack inicial você é automaticamente adicionado ao portal Reuniões de Investidores, é aqui que os investidores visualizam os perfis iniciais e selecionam aqueles que mais gostariam de conhecer.

Uma das atrações do Web Summit deste ano será o Canal Portugal onde você terá acesso a conteúdo em primeira mão sobre o próspero ecossistema de arranque de Portugal.  O Venture Builder está se unindo ao comboio com eventos paralelos, promovendo a Softlanding em Portugal e suas oportunidades de expansão a partir daqui. 

Os tópicos a serem abordados serão os três passos para ter sucesso na Europa, Portugal como sua porta de entrada para o mercado europeu, a captação de recursos disponíveis em Portugal, testar e validar seu MVP e as oportunidades de expansão se você criar sua startup em Portugal.  Por último, mas não menos importante, você tem direito ao nosso Pack de promoção para mais de 10 programas de Softlanding disponíveis. 

Você não faz parte da Web Summit deste ano? Não se preocupe, nós podemos ajudá-lo a se preparar para o próximo ano – as 7 startups deste ano falam por si mesmas. 

Inscreva-se agora!

Leave a Reply

Your email address will not be published.