WebSummit regressa a Lisboa entre 1 e 4 de Novembro

WebSummit regressa a Lisboa entre 1 e 4 de Novembro

Este é o primeiro evento presencial da WebSummit em dois anos. Em oito anos, o WebSummit viu um crescimento astronômico com o número de participantes subindo de 400 para o número atual de mais de 70.000 de mais de 150 países. Nenhuma conferência de tecnologia cresceu tanto e tão rápido.  

Agora, podemos dizer com orgulho que é a maior conferência de tecnologia de startups do mundo. Este ano regressa a Lisboa e decorre de 1 a 4 de novembro. Foi descrito como “Davos para Geeks”, “A melhor conferência de tecnologia do planeta” (Forbes), “As conexões que você faz no Web Summit são incomparáveis ​​– conhecemos usuários em todo o mundo! “(Trello), “O networking é como nenhuma outra conferência de tecnologia.” (Algolia) e se tornou “… o encontro mais global de estrelas da tecnologia, principais startups, mídia e investidores” (Uniplaces).  

A comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft Brad Smith, a comissária europeia Margrethe Vestager e o futebolista Gerard Pique vão juntar-se aos mais de 1.000 oradores durante a conferência de quatro dias para discutir tecnologia, sociedade e muito mais nos palcos da WebSummit na Altice Arena, em Lisboa.

Se é um investidor que pretende investir no próximo Unicórnio, então a WebSummit Lisboa é o local para estar. Startups como a Uber receberam “status de unicórnio” por participarem da WebSummit. Da mesma forma, se você é uma startup que deseja acessar financiamento, há muitos investidores interessados ​​em ouvir sua história. 

Em suma, a conferência deste ano trará mais de 1.000 oradores, mais de 700 investidores, mais de 1.250 startups, mais de 1.500 jornalistas e mais de 170 países estarão representados em Lisboa, dos quais 68% dos participantes, muito provavelmente em cargos de gestão sênior. É realmente uma conferência global de tecnologia.   

Na verdade, a WebSummit tornou-se um ponto de encontro global incomparável para as empresas de tecnologia mais disruptivas do mundo e para os interessados ​​em como essa disrupção pode transformar seus negócios e suas vidas.

A The Venture Builder está promovendo uma Missão Web Summit para aqueles que desejam conhecer mais sobre nosso ecossistema, incluindo TREINAMENTO GRATUITO para preparar empreendedores e startups para a Web Summit.

Ao mesmo tempo, estamos executando uma PROMOÇÃO WebSummit de 50% em qualquer pacote de inicialização SOFTLANDING. 

O que você está esperando? Contacte-nos AGORA, para mais detalhes, Inscreva aqui!

PRAZO: EarlyBirds aberto até 30 de setembro 

Leave a Reply

Your email address will not be published.